fbpx

Faça uma viagem luxuosa por Puerto Vallarta

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Um dos locais mais bonitos de se visitar é a cidade de Puerto Vallarta no México, localizado no sul do México. Um dos melhores destinos para quem quer uma viagem inesquecível e extravagante.

            Para uma viagem completa, não deixe de conhecer mais sobre o hotel Vidanta Puerto Vallarta, ele tornará a sua acomodação e estádia ainda melhor.

Localização de Vidanta Puerto Vallarta

O Resort Vidanta Puerto Vallarta conta com uma localização perfeita, a poucos minutos da praia, e tudo isso com hospedagem free.  Além disso, ele está situado em uma área nobre de Puerto Vallarta.

            Mas não é somente isso, com poucos minutos você também é capaz de ir direto para o centro da cidade e conhecer um pouco mais sobre o comércio local.

Acomodações luxuosas de Vidanta Puerto Vallarta

            As acomodações do tipo Mayan Palace acabam sendo divididas em três categorias distintas. Cada um é capaz de comportar uma determinada quantidade de pessoas, bem como possuem estruturas diferentes.

Master Room

            Ideal para um casal, acompanhados ou não de duas crianças menores de 12 anos. É uma acomodação simples, mas igualmente luxuosa. Composta por um quarto com duas camas duplas, um banheiro e também uma varanda – deste modo você é capaz de apreciar a belíssima vista que Puerto Vallarta pode lhe proporcionar.

One Bedroom Suite

            Capaz de acomodar 4 adultos e 2 crianças, a restrição de idade é a mesma do quarto a cima. Possui um quarto com camas do tipo king-size, além disso a suíte conta com: um banheiro, uma sala de estar e uma cozinha, isso sem mencionar a varanda.

Two Bedroom Suite

            Pode-se dizer que é uma versão melhorada do quarto a cima. Ele por sua vez tem sua capacidade aumentada para 6 adultos e 2 crianças, quanto mais pessoas, mais divertida fica a viagem.

            Existem duas opções de cama, podendo se king-size ou camas duplas. Ela conta ainda com dois quartos e dois banheiros turbinados, uma cozinha e também uma varanda.

Serviços Oferecidos

Onde comer?

            Um dos serviços oferecidos pelo hotel, é uma variedade de opções de lugares para você fazer as suas refeições. A primeira delas é dentro do próprio quarto de hotel, uma vez que todas as opções possuem uma cozinha.

            Outra opção é degustar a maravilhosa comida tradicional mexicana em diversos pontos do próprio Vidanta Puerto Vallarta, como por exemplos nos bares e longs espalhados pelo local. Agora, se você quer um jantar mais chique e romântico com o seu amor, opte pelo jantar em um belíssimo restaurante ali mesmo dentro do hotel.

            Ou que tal provar alguma coisa mais casual, o bom é que você pode escolher além de comida mexicana, estadunidense e de outros países. Todas elas são preparadas pelos melhores chefes.

Spa

            Agora se o que você quer fazer, é mesmo deixar toda a correria da cidade grande lado e relaxar, tirando um tempo só para si, porque não aproveitar tudo o que o spa pode lhe oferecer.

            Nele você pode curtir um pouco do Brio Spa, com um toque mais francês e alguns tratamentos típicos de qualquer spa. Para um tratamento mais mexicano, prove um pouco do Tezamel.

            Mas se você não quer nenhuma das opções acimas, mas sim cuidar do seu corpo, você está no local certo. Isso porque eles contam com uma área fitness, repleta de equipamentos de academia.

            Para saber como você pode aproveitar 3 noites totalmente free neste hotel luxuoso, é só conferi um webinar e então resgatar a sua hospedagem.

Pontos Turísticos

            Que outro item da sua viagem seria a cereja do bolo se você não pensar nos pontos turísticos do local que visitará? Provavelmente nenhum outro.

Zona Romântica

            A cidade de Puerto Vallarta acaba sendo dividida em duas por um rio que a corta, deste modo ela acaba tendo duas regiões distintas. A primeira conhecida como a Cidade Antiga (abordaremos mais a seguir) e a Zona Romântica.

            Um de suas atrações é o porto construído recentemente, conhecido como cais da Playa de Los Muertos. Além disso, se você quer desfrutar o máximo possível de toda cultura a gastronomia mexicana, você deve conhecer os famosos bares e restaurantes, que ficam locados próximos a orla da praia.

            A Zona Romântica, é conhecida por uma ser uma área mais agitada e animada, sendo também um dos pontos mais frequentados pela comunidade LGBT, devido a essa animação toda.

Cidade Antiga

            Como foi previamente mencionado, essa é a outra parte da cidade de Puerto Vallarta. Por incrível que pareça, as duas regiões tem características muito diferentes, e em determinados momentos você irá se questionar se está na mesma cidade.

            Ela é bastante conhecida devido a beleza arquitetônica, de suas construções com estilo espanhol antigo. Tanto que elas por si só, já é uma grande atração para os amantes de arquitetura clássica.

            Ela tende a ser mais calma e com passeios mais tranquilos, do que aqueles que a Zona Romântica propicia. Ali é possível encontrar diversos restaurantes que oferecem a comida típica local, uma experiência incrível. Mas você quer degustas de uma refeição mais rápida e prática, pode aproveitar a variedade de barracas que oferecem tacos, uma das comidas mais comuns no México.

Syulita

            Um local com uma pegada mais praiana, ideal para a prática de surf. Você vai notar que ela é uma vila bastante animada e bem colorida. Uma atração à parte são as barracas que vendem artesanatos e produtos locais.

Informações Extras

Passaporte: um dos passos fundamentais para você que tem o México como um destino é ter um passaporte válido por pelo menos seis meses. Por isso, sempre verifique o vencimento dele e caso seja necessário, o renove.  

Vacinas: apesar do México não solicitar nenhum tipo de vacinação, recomenda-se tomar a de febre-amarela. Isso ocorre, uma vez que é difícil encontrar voos diretos, e como têm-se escala em países da América Latina e Central, onde essa doença é um problema, é bem melhor preveni-la.

Idioma: espanhol.

Moeda: peso mexicano (1 BRL – 4,9 MXN).

Visto: se você for ‘turistar’ no México, vale a pena saber que não é exigido o visto, a não ser que você passe pelos Estados Unidos, neste caso ele se torna crucial.Imigração: ter em mãos a documentação que comprove a sua estádia é algo fundamental, isso porque durante o processo de imigração, você pode ser questionado sobre isso.

Leave a Reply